sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Termogênico e a queima de gordura corporal.



Para queimar suas calorias  preservando a massa muscular é necessário tomar alguns cuidados. Alimente-se a  cada 3 horas  consumindo proteína  combinada com bons carboidratos, de forma moderada em todas elas. Continue treinando pesado encorajando o corpo a manter a massa muscular e ainda promover  a liberação de hormônios que irão auxiliar ainda mais na queima de gordura.

A dieta tem um impacto muito maior no corpo do que os próprios aeróbicos, quando o assunto é a queima de gordura. É importante você primeiro ajustar a sua dieta e só depois ir acrescentando os exercícios aeróbicos na sua rotina. O corpo está sob estresse durante a fase de definição devido à queda de calorias na dieta (menos energia sendo consumida). Começar a praticar os aeróbicos nessa fase requer cuidados específicos para cada objetivo.

Queimar gordura é um processo lento, de nada adianta recorrer a meios milagrosos de perder peso  e correr o risco de estar perdendo massa muscular junto. Um corpo magro e com massa muscular aparenta estar muito mais definido do que alguém sem massa muscular... dê tempo ao tempo.Existem termogênicos com alta tecnologia para AUXILIAR na queima de gordura.

Sair da dieta, de forma planejada pode ser saudável. Dietas rigorosas por períodos prolongados fazem com que os níveis do hormônio leptina caiam. O leptina é responsável pelo bom funcionamento do metabolismo e alterar os seus níveis não é bom para a perda de gordura. Sair da dieta uma vez por semana irá surpreender o corpo e ajudar a aumentar os níveis de leptina novamente e poderá até mesmo acelerar a queima de gordura. Bom demais, não é mesmo ?