terça-feira, 23 de julho de 2013

Nossa colunista: Simone Pimenta


É uma honra poder fazer parte desse projeto que tem por objetivo compartilhar dicas saudáveis, experiências, informações sobre qualidade de vida e apresentar para os leitores pessoas que fazem do esporte uma filosofia de vida.

Comecei a treinar em janeiro de 2010, no auge dos 35 anos de idade e depois de correr atrás de várias fórmulas mágicas não só para emagrecer, mas para ter um corpo sarado, com formas atléticas...um desafio bem maior do que apenas perder peso e ficar bem dentro da calça jeans. Para falar a verdade, eu queria mesmo era poder correr de biquine, com o sol batendo na pele, sem assustar meu namorado! #ProntoFalei.

Sou mãe de duas moças, empreendedora, estudei Direito e Filosofia. Tenho uma vida com horas marcadas, agenda cheia e o compromisso diário comigo mesma: treinar, suplementar e me alimentar a cada 3 horas.

Acompanhem minha coluna...ela estará recheada de matérias interessantes e convidados especiais. Fique ligado !

Um forte abraço!